Suspeito de atingir criança de 10 anos com tiro em emboscada é preso

Criada em: 07/02/2019 19:03

Criança morreu após ser atingida por tiro na cabeça. Suspeita da polícia é de que o alvo do crime seria o pai do menino.

Suspeito de atirar em criança de 10 anos é preso em Palmas. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu por volta das 13h da tarde desta quinta-feira,7, Paulo Rocha da Paixão, de 28 anos. Ele é o principal suspeito de ser o autor do disparo que o menino Rodrigo Alvos Rodrigues Filho, de 10 anos, em uma emboscada na região rural de Palmas. Ele foi interrogado na Delegacia de Homicídios participou de uma reconstituição do crime ainda durante a tarde.

A suspeita é que o autor tivesse montado uma emboscada para o pai da criança e tenha atingido o menino quando tentava atirar no pai. Os dois andavam de carro pelo local, quando foram surpreendidos. O tiro saiu de um matagal e atingiu o braço do pai de raspão, para em seguida atingir a criança.

O crime ocorreu em uma estrada vicinal perto da TO-020, saída para Aparecida do Rio Negro. Em um matagal, a 20 metros do local do crime, a Polícia Militar encontrou uma espingarda calibre 20 com um cartucho deflagrado e outro intacto, além de uma camisa, que pode ter sido usada pelo atirador.

Após o tiro, o pai levou Rodrigo para o Hospital Geral de Palmas, mas o menino não resistiu. As primeiras informações indicam que o crime tem motivação passional.

Atualizada em: 11/02/2019 17:25
Compartilhar
SBT Tocantins 2019