Programação de Páscoa abre vagas para vendedores ambulantes em Palmas

Criada em: 09/04/2019 15:58

Estão sendo ofertadas 18 vagas para ambulantes e cinco para food trucks. Programação de Páscoa ocorre entre os dias 12 e 21 de abril.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) abriu prazo para o cadastro de comerciantes ambulantes interessados em participar da programação de Páscoa de 2019. Estão ofertadas 18 vagas para ambulantes e outras cinco vagas para food trucks para o comércio de alimentos e bebidas não alcoólicas. A Páscoa Cidade Encantada acontecerá às sextas-feiras, sábados e domingos entre 12 e 21 de abril de 2019 no Parque Cesamar e no Ginásio Ayrton Senna, em Palmas.

O credenciamento será fornecido para comercialização dos seguintes produtos: pastéis, carne na chapa, cachorro‐quente, caldos, sorvetes e açaí, sanduíches e pizza, tapiocas e crepes, milhos e derivados, massas/macarrão, doces, bolos e tortas, pipoca e churros.

Propostas

A Sedem receberá a partir das 13 horas desta terça-feira, 09, até as 14 horas desta quarta-feira, 10, os documentos exigidos na chamada pública. Os documentos exigidos são cópias de certificado de microempreendedor individual (emitido pela Receita Federal), do documento de identidade, de CPF, de alvará de funcionamento, emitido pelo Município e fotos dos food trucks (apenas).

A seleção dos contemplados será realizada por sorteio, previsto para esta quarta-feira, 10, às 15h30, na sede da pasta.

A chamada pública pode ser consultada no Diário Oficial do Município (DOM) da última segunda-feira, 08, onde os interessados podem conferir mais detalhes acerca da estrutura e organização prevista para a praça de alimentação da Páscoa Cidade Encantada 2019.

Atualizada em: 10/04/2019 15:36
Compartilhar
SBT Tocantins 2019