PRF apreende cerca de 500 kg de maconha em Palmeirantes do Tocantins

Criada em: 14/05/2019 13:48

Droga foi apreendida em caminhão com carregamento de açúcar. A ação da PRF foi realizada na BR-226, região norte do Tocantins.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta terça-feira, 14, cerca de 568 kg de maconha. A droga foi encontrada dentro de um caminhão que transportava um carregamento de açúcar. A apreensão ocorreu na BR-226 no município de Palmeiras do Tocantins,  região norte do estado.

Segundo a PRF, o flagrante desta terça-feira ocorreu após uma denúncia anônima.  Os agentes começaram a fazer abordagens até encontrar o veículo por volta de 0h10. Ao perceberem demonstrações de nervosismo do motorista, os agentes decidiram fazer uma fiscalização minuciosa na carga. A droga estava distribuída em 22 fardos embalados e identificados por peso e cor.

O motorista do alegou que não sabia da presença da droga no veículo. Ele afirmou que o dono do caminhão foi o responsável por fazer o carregamento na fábrica de açúcar. Disse também, que pegou o veículo carregado em Campo Grande (MS) e seguiria até Belém (PA).

O motorista foi preso por tráfico de drogas e levado para a sede da Polícia Federal em Araguaína.

Atualizada em: 15/05/2019 14:34
Compartilhar
SBT Tocantins 2019