Mulher é presa suspeita de matar e enterrar homem no quintal de casa

Criada em: 07/06/2019 15:09

Crime ocorreu em Colméia no ano de 2009. Acusada teria cometido o crime com o auxílio de um irmão.

Uma mulher identificada como C.V.S foi presa em Colméia, acusada de cometer homicídio consumado e um homicídio tentado, ambos cometidos no município em 2009. A suspeita teria cometido o crime com ajuda do irmão K.V.S. Os irmãos são acusados de assassinar A.P.R. e tentar matar G.B.S.

A suspeita estava respondendo pelo crime em liberdade, sendo beneficiada com medidas alternativas à prisão, contudo, não obedeceu às disposições estabelecidas, cujo descumprimento acarretou o decreto da prisão preventiva. Ela foi encaminhada à unidade prisional de Colméia, estando recolhida à disposição do Poder Judiciário.

Na ocasião dos fatos, os irmãos atacaram as vítimas com golpes de faca e pedradas, uma delas conseguiu desvencilhar-se dos agressores e fugiu. O outro, no entanto, acabou sendo assassinado e tendo seu corpo escondido no quintal da casa dos autores.

O delegado de polícia adjunto da DPC de Colméia, Bruno Gomes Borges, ressalta que as medidas cautelares expedidas pelo Poder Judiciário tem o objetivo de permitir uma segunda chance de convivência harmônica em sociedade, respondendo ao processo criminal em liberdade. O delegado ainda frisa que a Polícia Civil fiscalizará todos os indivíduos que tenham medidas decretadas e autuará imediatamente, caso flagre o descumprimento.

Atualizada em: 10/06/2019 14:26
Compartilhar
SBT Tocantins 2019