Idoso é preso suspeito de estuprar neta de nove anos em Miranorte

Criada em: 08/05/2019 15:39

Caso ocorreu entre os meses de outubro e novembro de 2018.

Um homem de nome com iniciais E. L. F., de 51 anos, foi preso em Miranorte suspeito de estuprar e aliciar crianças entre seis e 10 anos de idade. Os crimes foram cometidos entre os meses de outubro e novembro do ano passado. Uma das vítimas era neta do suspeito. 

O delegado da Lucas Brito Santana, da Delegacia de Miranorte, explicou que depoimentos iniciais e exames referentes ao fato apontaram E. L. F. como o autor dos delitos cometidos contra a neta dele, de 9 anos. O suspeito foi preso de forma provisória e após esses indícios, as investigações apontaram para outras possíveis vítimas.

Com isso, o delegado ingressou com nova representação junto ao Poder Judiciário pela conversão da custódia temporária do investigado em prisão preventiva. O que também foi acolhido judicialmente e cumprido no final de abril.

O suspeito encontra-se preso na Cadeia Pública de Miranorte e as penas somadas pelos referidos crimes podem ultrapassar vinte anos de reclusão. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário para a adoção das providências pertinentes.

Atualizada em: 13/05/2019 15:21
Compartilhar
SBT Tocantins 2019