Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Gurupi

Criada em: 09/08/2018 16:51

Suspeito seria o responsável por armazenar e entregar entorpecentes, na cidade de Gurupi e região.

Na manhã desta quinta-feira, 9, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Sul) de Gurupi, efetuou a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Willes Marques Ferreira de Souza, conhecido como “Zico”, de 25 anos.

De acordo com o Delegado Titula da DEIC, Rafael Forte Falcão, as investigações a respeito da conduta de Willes tiveram início no mês de janeiro do ano em curso, quando surgiram as primeiras informações de que ele era o responsável por armazenar e entregar entorpecentes, na cidade de Gurupi e região.

Após a  investigação restou comprovado que Willes, “Zico” forneceu as porções de drogas apreendidas em poder de Fabiana Moreira de Oliveira (presa pela DEIC Sul em Gurupi no dia 02 de janeiro deste ano, Dhenison César da Silva Lima (preso em Formoso do Araguaia no dia 02/02/2018, durante a Operação Adiposa) e Edna Pereira da Silva (presa pela DEIC Sul em Aliança do Tocantins em 14/06/2018).

 Diante dos fatos, nesta data, os policiais civis da DEIC Sul realizaram a abordagem de Willes no setor Nova Fronteira, em seguida cumpriram mandado de busca e apreensão em sua residência localizada no setor Alvorada, resultando na apreensão de aproximadamente 750g de crack, cocaína e maconha, além de uma munição intacta de calibre, 38, balança de precisão, uma faca com vestígios de entorpecentes, R$ 2.727,00, em espécie, aparelhos celulares e comprovantes de depósitos bancários.

 Em razão disso, o preso foi conduzido à Central de Flagrantes de Gurupi onde foi autuado por tráfico de drogas e em seguida recolhido à Casa de Prisão Provisória desta cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ressalte-se que Willes já foi preso e condenado pelo crime de tráfico de drogas na Comarca de Formoso do Araguaia.

Compartilhar
SBT Tocantins 2018