Homem é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos em Itacajá

Criada em: 10/05/2019 15:34

Crime ocorreu no final do ano de 2018. Suspeito era amigo dos familiares da vítima.

Um homem de iniciais A.A.S, de 41 anos de idade foi preso suspeito de estuprar uma criança de 10 anos de idade, na cidade de Itacajá, no final do ano de 2018. Ele foi capturado por policiais civis da Delegacia local, comandados pela delegada Jeannie Daier de Andrade, em decorrência de cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de Itacajá.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito era amigo dos familiares da vítima e aproveitou-se da confiança que os pais depositavam nele para estuprar a menina em várias ocasiões. A pequena vítima somente relatou os fatos aos genitores após o pai chegar em casa, depois de passar um final de semana trabalhando, e encontrar um preservativo no quintal de sua propriedade.

Ao questionar sua esposa sobre o objeto, a criança, então, relatou a violência sofrida e os pais registraram boletim de ocorrência. A vítima foi encaminhada ao IML e submetida ao exame de corpo de delito, sendo confirmado o estupro. Desse modo, a delegada Jeannie Daier representou, junto ao Poder Judiciário,  pela prisão de A.A.S, a qual foi deferida e cumprida nesta quinta-feira.  

Após ser preso, o indivíduo foi conduzido à sede da Delegacia de Itacajá, onde foi ouvido pela autoridade policial e, logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, passou à custódia do sistema prisional.

Atualizada em: 14/05/2019 15:51
Compartilhar
SBT Tocantins 2019