Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Dueré

Criada em: 11/03/2019 17:08

O suspeito foi preso em flagrante e em seguida foi conduzido e apresentado juntamente com a arma artesanal na delegacia Central de Flagrantes de Gurupi.

Um homem, de 45 anos, foi preso a noite deste domingo, 10, acusado de violência contra mulher e porte ilegal de arma de fogo. Uma pistola de fabricação artesanal foi encontrada em poder do autor.

A prisão aconteceu na rua Juscelino Kubitschek, setor Aeroporto, em Dueré – TO. A Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima sobre suposta violência doméstica. A equipe de Rádio Patrulha compareceu ao endereço da vítima e esta afirmou que após uma discussão com o seu esposo, este à ameaçou com uma arma de fogo, tendo se ausentado da residência depois do episódio.

Ante aos fatos, os policiais diligenciaram e localizaram de imediato o autor. Durante a revista os militares localizaram a arma em sua cintura. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido e apresentado juntamente com a arma artesanal na delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para os devidos procedimentos.

De acordo com a PM a vítima se negou a representar contra o seu esposo.

Atualizada em: 11/03/2019 17:27
Compartilhar
SBT Tocantins 2019