Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Gurupi

Criada em: 06/02/2019 16:18

Durante operação, polícia civil apreendeu várias porções de cocaína, além de R$ 2 mil em espécie, proveniente da venda de droga.

Nesta terça-feira, 5, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), de Gurupi, no sul do Estado, coordenados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, deflagraram uma operação de combate ao tráfico de drogas, que resultou na prisão em flagrante de L.R.C. e D.F.E., além da apreensão de drogas e dinheiro.

Na ação, também foi cumprido mandado de prisão preventiva de F.S.D., que estava em uma das residências, acompanhado de um dos suspeitos. Conforme o delegado, a operação foi realizada objetivando o cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de envolvimento com a criminalidade, em Gurupi, a 240 km de Palmas.

“Investigações já apontavam que os locais [setores Malvinas e Madri] onde foram cumpridas as ordens judiciais seriam alvo de atividade criminosa e, dessa maneira, representamos pelos mandados de busca e apreensão nos imóveis. Após buscas no interior das duas residências, localizamos e apreendemos várias porções de cocaína, além de R$ 2 mil em espécie, proveniente da venda de drogas”, ressaltou o delegado.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil (Plantão), em Gurupi, onde os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e  F. S.D. preso preventivamente. Após a realização das providências legais cabíveis, os suspeitos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Atualizada em: 06/02/2019 16:49
Compartilhar
SBT Tocantins 2019