Dois homens são presos suspeitos de forçarem adolescente de 14 anos a se prostituir

Criada em: 10/06/2019 14:25

Jovem foi encontrada escondida em quarto de estabelecimento de prostituição conhecido da cidade. Suspeitos foram presos em flagrante.

Dois homens foram presos Araguatins, na tarde deste domingo 9,  suspeitos de forçarem uma adolescente de 14 anos a se prostituir. 

Conforme a delegada Daniela Caldas, da  a ação foi deflagrada depois que a Polícia Civil recebeu denúncia de que uma adolescente estaria trabalhando em um estabelecimento conhecido, sendo forçada a se prostituir. A polícia foi até ao local e encontrou a adolescente escondida em um dos quartos utilizado para atendimento a clientes.

O responsável por gerenciar o estabelecimento, S.S.V, de 35 anos, e o responsável por aliciar a adolescente, N.R.O, de 18 anos de idade, foram presos e encaminhados à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, onde foram autuados em flagrante. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerão à disposição da justiça.  

A delegada Daniela Caldas ressalta que o crime pelo qual os autores foram presos em flagrante é considerado hediondo, tendo pena máxima de 10 anos de reclusão. Daniela informou ainda que também comete o crime aquele que pratica conjunção carnal ou outro ato libidinoso com alguém menor de 18 anos e maior de 14 anos na situação de prostituição ou exploração sexual.

A investigação permanecerá com o fim de obter a identificação de possíveis autores. O Conselho Tutelar de Augustinópolis foi acionado e encaminhou a adolescente aos responsáveis legais.

Atualizada em: 11/06/2019 15:15
Compartilhar
SBT Tocantins 2019