Casal de idosos é assassinado a tiros na zona rural de Palmas

Criada em: 13/05/2019 13:57

Os idosos foram espancados e em seguida baleados por homens que invadiram a propriedade e levaram a caminhonete do casal.

Casal foi surpreendido dentro da própria casa. Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

 

O casal Clóvis José de Veras, de 63 anos, e Maria de Lourdes da Silva Veras, de 69, foram mortos a tiros na noite deste sábado, 11, na chácara em que moravam, na zona rural de Palmas. Os idosos foram espancados e em seguida baleados por homens que invadiram a propriedade.  

De acordo com a polícia, a suspeita é de que a ação tenha sido um assalto, uma vez que uma quantia  em dinheiro, celulares, uma caminhonete e uma motoserra foram levados pelos criminosos. O crime ocorreu por volta de 19h30, segundo estimativas da perícia, mas os corpos só foram encontrados horas mais tarde. 

As vítimas era conhecidas como seu Pernambuco e dona Estela e trabalhavam em uma feira de Taquaralto. O caso chocou a população da região. 

O imóvel do casal é localizado em um assentamento a cerca de 40 km de Palmas. O boletim de ocorrência foi registrado pelo filho do casal.

Segundo a  Polícia Militar os idosos estavam em cômodos diferentes da casa quando foram assassinados. Um estava na sala e outro na área de serviço. Os corpos dos idosos foram levados ao Instituto Médico Legal da capital. Até o momento ninguém foi preso.

O veículo roubado no local é uma caminhonete Hilux de cor prata. O modelo é ano 2012 e a placa OLM-0280.

Os corpos das vítimas foram enterrados na manhã desta segunda-feira, 13. Eles foram sepultado um ao lado do outro no cemitério Jardim da Paz. 

 

Atualizada em: 14/05/2019 14:03
Compartilhar
SBT Tocantins 2019