Balanço das eleições registram 25 ocorrências em todo o Estado

Criada em: 09/10/2018 14:34

Foram registrados crimes de boca de urna, transporte irregular de eleitores, desordem dos trabalhos eleitorais, desobediência e divulgação de propaganda de partido político.

Foram registradas nas eleições deste domingo, 7, cerca de 25 ocorrências em todo Estado. Dentre os registros, quatro resultaram em auto de prisão em flagrante, 14 emissões de Termos Circunstanciados de Ocorrência e sete apreensão de materiais. O balanço foi levantado Polícia Militar do Tocantins, a Polícia Civil Federal, o Exército Brasileiro e o Tribunal Regional Eleitoral emitiram o balanço da segurança das 

Os principais crimes registrados foram boca de urna, transporte irregular de eleitores, desordem dos trabalhos eleitorais, desobediência e divulgação de propaganda de partido político. A participação da população nas denúncias, bem como a atuação das equipes resultaram em diversas autuações e conduções em todo o estado.

Para o comandante-geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa, o planejamento das ações de forma prévia, aliado à integração entre as forças de segurança foram fatores preponderantes para que o pleito eleitoral transcorresse dentro da normalidade. 

Anexo relatório consolidado pelas Forças de Segurança, via Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Atualizada em: 09/10/2018 17:20
Compartilhar
SBT Tocantins 2018